🥇 FOLLICHAIR FUNCIONA? Benefícios e Onde Comprar! Saiba aqui! 2020

FollicHair funciona?

Nesse post vou falar tudo que você precisa saber sobre o produto FollicHair. Funciona mesmo? O que é? É aprovado pela Anvisa? Qual a composição? Como usar?

Primeiro vamos entender o que é Calvície

Como sabemos a calvície é caracterizada pela redução parcial ou total de cabelos. A maioria das pessoas perde entre 50 a 100 fios de cabelo por dia, o que é algo normal. Porém, sempre que esse fio cai, ele é substituído por outro nesse mesmo folículo.

Com o passar da idade o crescimento dos fios passam a ser mais lentos. A calvície pode ser resultada também, com mudança hormonal, dieta, medicamentos, estresse e hereditariedade.

O início da calvície inicia com o afinamento dos fios de cabelo e o problema continua avançando com o tempo, fazendo com que a parte de cima da cabeça seja a área mais afetada.

A calvície afeta mais os homens do que mulheres. A queda dos fios está ligada diretamente aos hormônios sexuais masculinos.

Um hormônio é a testosterona. Sabemos que as mulheres também produzem esse hormônio, porém em uma quantidade muito pequena. Fazendo com que seja mais difícil de acontecer com mulheres.

É um problema muito comum e que afeta a autoestima das pessoas, causando desconforto e insegurança.

Agora que já sabemos o que é calvície, vamos falar sobre FollicHair, um produto que tem mudado a autoestima de muitas pessoas.

Funciona mesmo? O que é FollicHair?

Falando da minha experiência com esse produto, tudo começou com a queda dos fios. No começo eu achava normal. Até perceber que meu cabelo estava cada dia mais fino. Comecei a pesquisar mais sobre o assunto e sim, estava ficando calvo. Vi todas as relações que podiam estar sendo a causa, além de hormônios, o estresse também
ajuda muito.

Como sou um homem muito vaidoso, cuido muito da minha saúde e aparência, e isso estava começando a afetar minha autoestima.

Procurei por diversos tratamentos e medicamentos.  Mudei meus hábitos alimentares, um pouco da minha rotina para diminuir o estresse que tinha com a vida corrida, porém ainda não foi o suficiente.

Até que um dia, vi comentários sobre o FollicHair. Um suplemento que auxilia no crescimento dos cabelos e diminui a queda.

Fui mais a fundo sobre esse produto e descobri que além do crescimento, ele multiplica 5x o impulso capilar, recupera 89% dos fios perdidos, reativa folículos perdidos pelo DHT, bloqueia enzimas DHT e deixa o cabelo mais forte e com muito brilho.

Resolvi testar o FollicHair. Estou usando a 4 meses e posso dizer que consegui os resultados que tanto esperava, notei uma grande diferença no crescimento dos fios e uma redução na queda.

Estou muito feliz com o resultado que FollicHair vem me proporcionando, uso e recomendo esse produto. A minha autoestima aumentou e tenho certeza que a sua autoestima voltará.

Clique aqui para comprar agora

Qual a composição de FollicHair?

FollicHair acelera o crescimento dos fios de forma rápida e natural, ativando a matriz capilar, nutrição das células e da papila dérmica, cabelos mais fortes, brilhosos e macios.

Tem em sua fórmula, Vitamina A, D, E, C, B1, B2, B5, B6, B9, B12, Biotina, Ferro, Magnésio, Cobre, Selênio, Zinco e Cromo.

As vitaminas promovem diversos benefícios para o nosso corpo, pele e cabelo, além de manter o funcionamento do organismo em ordem.

  • Vitamina A atua na visão e no funcionamento do sistema imunológico.
  • Vitamina D atua na manutenção da massa óssea.
  • Biotina é uma vitamina do Complexo B, está associada a saúde das unhas, pelo e cabelo.
  • Vitamina E tem como função principal a ação antioxidante.
  • Vitamina C melhora o sistema imunológico, pele e cabelos.
  • Ferro é um nutriente essencial e atua na fabricação de células vermelhas no sangue.
  • Vitamina B1 atua em processos importantes do sistema nervoso, coração, células do sangue e músculos.
  • Vitamina B2 é importante para estimular a produção de sangue e a manter o metabolismo adequado.
  • Cobre é essencial para um bom aproveitamento da vitamina C, que é boa para a imunidade.
  • Vitamina B5 desempenha funções no corpo como produzir colesterol e hormônios.
  • Vitamina B6 mantém o metabolismo e a produção de energia adequados.
  • Selênio é antioxidante.
  • Vitamina B9 é responsável pela formação de proteínas e hemoglobina.
  • Vitamina B12 ajuda a manter o ferro no corpo.
  • Magnésio melhora o desempenho físico.
  • Zinco é um mineral importante para inúmeras reações químicas no organismo.
  • Cromo auxilia a diminuição da formação de colesterol.

As 5 melhores Vitaminas para o crescimento do cabelo: Vitamina A, Vitamina B, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E.

Os 2 nutrientes essenciais para o fortalecimento capilar: Ferro e Zinco.

Como usar?

É recomendado a utilização do produto de forma contínua por no mínimo 3 meses. Cada frasco contém 60 cápsulas. Recomendo adquirir 3 ou 6 unidades com preços promocionais, para o tratamento completo, obtendo melhores resultados.

Quais os efeitos? Estudos comprovam a eficácia

Os resultados com 20 pacientes mostram a redução da calvície e comprovam que em poucas semanas do processo, 90% atingiram seus objetivos. FollicHair bloqueia as enzimas DHT e reativa os fios perdidos, por conter apenas componentes naturais, acelerando a recuperação dos fios. Realiza um “transplante em cápsulas”.

Resultado em 30 dias: -23% queda de cabelo, +28% recuperação dos fios, crescimento de até 1cm, +17% de brilho, +12% bloqueio de enzimas DHT.

Resultado em 120 dias: -95% queda de cabelos, +89% recuperação dos fios, crescimento de até 4cm, +96% de brilho, +87% de bloqueio de enzimas DHT.

É aprovado pela Anvisa?

É um produto 100% seguro para consumo, é um poderoso suplemento natural que faz o cabelo crescer, de forma rápida, composto por ingredientes naturais, aprovado pelos órgãos nacionais e aprovado pela Anvisa.

Quem experimenta recomenda

Logo no início do tratamento, você já vai notar uma diferença na queda dos fios. Seguindo o tratamento de forma correta os resultados serão incríveis.

Eu recomendo o uso de pelo menos 3 meses.

Clique aqui para comprar agora

Para acessar o início do artigo acesse: https://informacaoblogger.com/follichair-funciona/

Leave a Reply